sábado, 6 de julho de 2013

We´re up all night to get lucky (só que não)


Tenho vergonha de academia. Sei lá, é tanta gente num canto só, gosto não. Pra completar sou bem magro, desengonçado.
Mas hoje me atrevi a ir para a academia que tem aqui no condomínio, logo cedo, umas 6h:30 mais ou menos. 
Coloquei um tênis, uma bermuda de nylon e uma camisa velha. Quem visse diria: eita rato de academia danado (só que não). 
Desci no elevador naquela expectativa, né? "Que não tenha ninguém na academia, que não tenha ninguém na academia, que não tenha ninguém na academia".
No ouvido tocava uma rádio teen...
Cheguei lá já tinha gente.
Minha gente, precisava ver minha cara de tristeza. Mas aí, já tinha visto tanta pessoa no caminho, não podia simplesmente voltar pra casa. Fui fazer uma "caminhada".
Saí do condomínio e advinha quem eu encontro logo na calçada? Um amigo meu. E eu pensando: "Faz cara de cooper, faz cara de cooper, Gustavo".
Depois me acostumei. Tava nem aí. O único empecilho era a meia que ficava toda hora saindo do tornozelo. Ainda passei na "ingreja", como diz minha irmã, que tem aqui perto. 

Moral da história: ouvi muitas músicas boas na rádio teen, fiquei surpreso.

Um comentário:

  1. Faço isso aqui, andando de bicicleta. Dá pra ver o mar de Maceió enoooorme, e é isso que me encoraja.
    Só não consigo ouvir alguma música, porque o barulho do vento nos meus ouvidos me deixa, ironicamente, surdo kkkk
    Faça isso todos os dias e verás como é bom!

    Gabrigen
    PS: "I'm up all night to the sun"

    ResponderExcluir