quinta-feira, 4 de julho de 2013

Street Light: o musical

Minha gente, tem tanta coisa que eu preciso falar sobre esse show que eu resolvi separar por tópicos.



Gen Rosso:


O Gen Rosso é a versão masculina de uma banda formada por pessoas que, um belo dia, resolveram deixar tudo (pai, mãe, amigos, países) e que hoje vivem pelo mundo fazendo apresentações como o "Street Light", levando uma mensagem boa, positiva. 
Apesar de ser uma banda bastante antiga (nem sei de quando é), ela se renova sempre (certo?). O Gen Rosso hoje conta com um africano de algum país que eu não sei, um brasileiro (uhu) e alguns de outros países que eu também não sei agora, mas acho que é tudo da Europa mesmo. 

Fazenda da Esperança:

A Fazenda da Esperança é um movimento brasileiro que surgiu há algum tempo em São Paulo quando um jovem decidiu, após sucessivas vezes em que passava por uma boca de fumo, a dar ESPERANÇA para todos aqueles drogados que ele conhecia por nome. Começou quando ele comprou um bolo de aniversário para um deles e foi lá, na boca de fumo, festejar (por que não?).
Hoje (não faz muito tempo que isso que eu contei ali em cima aconteceu) a Fazenda da Esperança tem fazendas (claro) em vários lugares do mundo. Tem até aqui em Sergipe...

O Street Light:

O Street Light é um musical que vem sendo feito pelo Gen Rosso (que vocês já conhecem), e que conta a história real de um jovem do Estados Unidos que participava de uma gangue, mas que num determinado momento de sua vida resolveu dizer basta para aquele modo de viver e passou a tentar ensinar aquilo para seus amigos (também participantes da gangue). [Agora já tá bom, né? Quem já viu sinopse ter mais de um parágrafo?]
Eu já tive a oportunidade de ver o "Street Light" e, falo por mim, é uma experiência incrível! Não tem como não se arrepiar, dançar, se envolver com a trama... Ainda mais quando ela vem assim, traduzida. 

O mais legal:

O mais legal do Street Light que o Gen Rosso está apresentando no Brasil agora é que ele mistura essas três realidades: O Gen Rosso, A Fazenda da Esperança e A história do menino da gangue de NY.

O musical Street Light aqui em Aracaju:

Minha gente, vocês leram o título do tópico? É aqui em Aracaju! Vai ter show amanhã, dia 5, às 20h, e sábado, dia 6, às 10h da manhã e, depois, às 20h. Os espetáculos vão ser no Emes, e os ingressos estão baratinhos, baratinhos... Meia entrada é 15 reais, minha gente! Vai dizer que é muito caro? Qual foi a ultima vez que você viu um artista internacional aqui em Aracaju, hein? 
Pois bem, se tiver a fim de ir (eu vou! uhu!) os ingressos estão à venda naquele quiosque de óculos que fica em frente ao Cinemark do Shopping Jardins, na loja Hábito (tel: 3217-1178), ou no escritório da Fazenda da Esperança em Lagarto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário